quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Pastor André Valadão


Uma Biografia

André Valadão representa hoje, pela graça de Deus, um ícone na música gospel brasileira. Este ano conquistou os prêmios de “Melhor Cantor” e “Revelação Masculina” pelo Troféu Talento 2005 – considerado a maior premiação da música gospel no Brasil.

Seu recente CD “Milagres” é outro grande sucesso no qual André ministra vida aos corações. Hoje, André Valadão é presença marcante em grandes eventos nacionais e internacionais, onde tem ministrado a milhares de pessoas!

Além da sua carreira solo, André Valadão ministra também pelo grupo Diante do Trono, da Igreja Batista da Lagoinha (IBL). Sua carreira começou em 1998 – data que marca a gravação do primeiro CD do grupo Diante do Trono que já atingiu a marca de 3 milhões de cópias vendidas.

No Diante do Trono, André Valadão e sua irmã Ana Paula Valadão Bessa, conquistaram o público cristão tanto do Brasil como do exterior. Foi com um público em média de 1 milhão de pessoas em cada gravação, que o Diante do Trono hoje conta com 7 CDs recordes de vendas no meio gospel nacional.

André é casado, há 3 anos, com Cassiane Valadão. É cantor e compositor de sucessos tocados nas principais rádios gospel de todo o Brasil. Formado como ministro pelo Rhema Bible Trainning Center/Kenneth Hagin Ministries (EUA). Formado pela Escola de Missões DOMATA em Tulsa/Oklahoma e pelo seminário de música Christ For the Nations em Dallas no Texas.

Deseja adquirir os produtos do Pastor André Valadão?

Acesse o Site:
www.missaoevida.com.br

Nenhum comentário: