quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Pastor Marco Feliciano


Uma Biografia

Filho de Lúcia Maria Feliciano e José Antonio Novo (in memoriam), Marco Antonio Feliciano nasceu no dia 12 de outubro de 1972 em Orlândia-SP. Casado com Edileusa de Castro Silva Feliciano, tem três filhas: Karen, Ketlin e Kamilly.

Fez o primeiro ensino fundamental na EE Arthur Oliva e na EE Cel. Orlando e o ensino médio na EE Alcídio de Souza Prazo (técnico em contabilidade). É pastor da Assembléia de Deus Ministério Belém (CGADB), bacharel em teologia pela Faculdade de Teologia Logos – Faetel (São Paulo) e doutor em Divindades pelo International Hosanna (Fatebov). De origem humilde, desde cedo teve de trabalhar para ajudar a família, que morava na periferia de Orlândia.

A vida difícil não foi empecilho para dedicar-se à obra de Deus. Levado por um amigo à Igreja Assembléia de Deus, aceitou Jesus Cristo como Salvador aos 14 anos. Logo sentiu a chama do poder do Senhor em sua vida, dedicando-se a estudar a Bíblia e a buscar a presença do Espírito Santo. Eram os primórdios da vida do pastor avivalista, que levaria a Palavra de fogo ao mundo.

Na adolescência e juventude, uniu-se a grupo de amigos que tinha como objetivo buscar a Deus em espírito e verdade. Assim, todos os dias dedicavam-se a alguma atividade do Evangelho – cultos na igreja, ao ar livre, nas casas, evangelismo nas ruas... Eram tempos difíceis, quando o Evangelho ainda não havia ganhado a mídia, e crentes eram alvo de preconceitos e discriminação.

Nada, porém, o desanimava. As pregações começaram nessa época, quando tinha 16 ou 17 anos. Todos os momentos eram propícios para entregar uma Palavra a alguém – fosse evangélico ou não. Nas cidades vizinhas, começou a ficar conhecido pelo fogo com que pregava, levando muitos a serem batizados com o Espírito Santo e entregar a vida a Jesus.

Em 1996, Feliciano teve uma experiência sobrenatural com Deus. Em seu livro “Chamada de Fogo”, ele conta que foi visitado pelo Senhor, que deu uma unção para pregar a Palavra. “A partir de hoje não és mais o mesmo homem!”, ouviu do céu uma voz dizendo.
Não demorou muito, e Marco Feliciano estava sendo convidado para pregar em congressos e reuniões em diversas cidades brasileiras. Tempos difíceis, quando passava dias viajando de ônibus, num trajeto incerto, época em que a esposa, Edileusa, cuidava da pequena Karen.

O grande salto na carreira de Feliciano ocorreu em 1999, quando pregou pela primeira vez no congresso dos Gideões Missionários, em Camboriú (SC), que reuniu, naquele ano, mais de 100 mil pessoas. Desde então, todos os anos o pastor é um dos preletores convidados e aguardados, levando uma mensagem de avivamento a quem espera um ano para “recarregar as baterias da fé”.

Oito anos depois de fundar o Ministério Tempo de Avivamento, já passou por mais de quarenta países de todos os continentes. Em 2004, Feliciano fez cerca de duzentas ministrações por todo o país, além de Inglaterra, Alemanha, Bélgica, Estados Unidos e Paraguai, atingindo cerca de 2 milhões de pessoas.

Deseja adquirir os produtos do Pastor Marco Feliciano?

Acesse o Site: www.missaoevida.com.br

69 comentários:

Explicações Bíblicas! disse...

Pr pq o senhor nao estuda a possibilidade de criar sua faculdade de teologia a distancia!!! Assim pessoas que moram longe de SP podem fazer tb!!! Deus te ilumine mais!!!

Unknown disse...

parabéns tenho assistido muito seus dvd's muito bom!!!!PÕE-TE EM PÉ QUE FALAREI CONTIGO...

eliana.claudio@hotmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eliomar dos santos pereira disse...

pastor muitas são as suas experiencias com deus mais será necessário isto entrar em politica não querendo ser ignorante mais lembre-se da mensagem do elcio de assis nao venda os bois .

Unknown disse...

A Paz do Senhor Pastor, a Biblia diz para comunicarmos os Santos os seus Problemas, vamos comunicar o nosso, precisamos de patrocinadores para estarmos nos ajudando coma nova Historia que Deus nos deu cujo titulo
''RESGATANDO VIDAS'', queremos convida-los a participar conosco nessa parceria, Pastor nos ajude a ganhar vidas assim como o Senhor ajuda a todas essas pessoas que te assistem nos Patrocine! DEUS TE ABENÇOE

erica medeiros disse...

Tenho assistido suas mensagens e elas tem alimentado minha fe.Que o meu senhor continue te abencoando.
amem

Unknown disse...

PASTOR EU E MINHA MAE ASSISTIMOS OS SEUS DVDS E ELES SAO OTIMOS .
QUE DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS. ANDRESSA

Unknown disse...

È espantoço como Deus usa a vida do pastor marco feliciano no ministério da palavra de Deus sinto muito a presença de Deus de mensagen que ele traz qUE DEUS continua usando sua vida na palavra de DEus que DEus abençoe SUA familia APAZ DO senhor

Diacono Max disse...

Meu nome é Max sou policial e Diácono do Ministério Voz da Verdade da cidade de Piracicaba, meu pastor presidente é Carlos Moises, vocalista do conjunto gospel Voz da Verdade. Pastor Marcos Feliciano, o parabenizo pela sua candidatura e, digo que o BRASIL precisava e ainda mais o povo evangelico. Peço que continue esforçando contra as correntes contraria da FÉ verdadeira. Coloque a naçao evangelica PENTECOSTAL nas radio e tv deste pais LINDO, é o que falta para vencermos os inimigos que concorrem contra a difisão do Espirito Santo de Deus. Pastor, ore e vigie, pois, DEUS é contigo hoje, hoje e sempre... F:19-92619015

Diacono Max disse...

Pastor continuando, digo, seja tu como Daniel na Babilonia, faça a diferença,seja na política i SAL da terra, como já tem feito na sua vida nos caminhos do evangelho. É chegada a hora da virada, é chegada a hora que não mais seremos chacoteados na tv em novelas, miniseries, programas de humor, uma nasçao em Cristo está orando por ti, nao estas sozinho, a nossa oraçao intercedera poderosamente. Se DEUS é por nós quem será contra nós... Muitos não entende que é possível esta engajado na política e ser um GENUÍNO Cristão, mas DANIEL tambem foi, creio na sua pessoa, conheço suas mensagens "pregações", sinto onde tu deseja chegar. Orarei para que chegues. A sua obstinação é bendita é bendita ante o Espirito de DEUS. Amém

bol disse...

pastor primeiramente te digo que deus é fiel com suas promessas e por isso te colocou sobre esta cadeira continue a gerrear por nós ,te peço que leia esta mensagem sou um presbitero da ass.de deus de itaguaí-rj e pregador e sempre quis pregar a palavra pelo mundo e te peço que me ajude a fazer esta obra pois tu sabe nós que estamos no anonimato como é díficil um apoio não quero ser reconhecido pelos homens como um astro mais levar a palavra com ousadia e coragem assim como deus te elevou. te agradeço e guardo resposta.

Unknown disse...

pastor marcos você è uma benção nas maos do senhor quem vos fala e leandro da paraiba tenho 13 anos e adimiro muito o senhor venha fazer-nos uma vizita aqui venha correndo pregar a palavra do senhor sou da assembleia de deus missao do retete de jeová venha por favor eu quero deixar um veçiculo da bíblia está em sal:37:23 os passos de um homem bom sao comfirmados pelo senhor e ele deleitaçe no seu caminho.

Anônimo disse...

admiro muito sua pregaçoes e me pego as vezes pensando nas sua lutas e vitoria que Deus tem lhe oferecido , vc é um referencia do servo assembleiano . que deus te ilumine sempre

Unknown disse...

Pastor a 3 anos atrás aceitei a Jesus e o 1º DVD q me derão para assistir foi o seu desde então passei a admirar o seu ministerio e agora tenho a oportunidade de ver o pastor pregar na igreja do Pr Edinaldo silva em Caxias quero dizer que através da palavra q Deus lhe deu no congresso dos gideões no Domingo para transmitir e a sua unção eu fui batizada com o espirito santo.E estou sempre por lá para prestegiar esse GRANDE Homem de DEUS!

Unknown disse...

Pr já ouvir dizer tanta coisa do Senhor, porém graças a Deus nunca me deixei levar por nenhuma delas, depois então q tive a primeira oportunidade de ver o Senhor pregar ai mesmo que vi q é tudo dispeito do Grande Chamado que Deus fez na sua vida. Continue sendo esse grande Homem de Deus que eu sei que você é!

Unknown disse...

PAZ DO SENHOR PARTOR SOU MARCELO RIBEIRO DE NOVA SANTA BARBÁRA PR. EU GOSTO MUITO DE OUVIR O O DEUS ALTÍSSIMO FALANDO ATRAVÉS DE SUA BOCA TODA VEZ QUE EU ASSISTO UMA PREGAÇÃO SUA EU ENTRO NUMA UNÇÃO TREMENDA E CHEGO ACHORAR EU GOSTARÍA SE FOSSE POSSIVEL UM DIA O PASTOR VIESSE FAZER UMA PREGAÇÃO AQUI EM NOVA SANTA BARBÁRA PARA ACORDAR O POVO DESTA CIDADE E FASER DESCER DO CÉU O FOGO DO ESPIRITO SANTO AQUI. QUE DEUS TE ABENÇOE TODOS O DIAS DE SUA VIDA AMÉM

Isaias disse...

pr. marco eu sempre te admirei muito
gosto de suas pregação, e eu tbém sou
pregador da palavra de deus. e eu digo mais pr. marco muitos mau dizem
do senhor que eu já olvir por aqui
mais eu senpre digo esse que falam do se senhor e porque querian esta no seu lugar e deus ñ deu esse previlegio pra eles amém. pr.
eu gostaria de te feser um pedido
meu e-mail e esse ai me mande uma resp. se o senhor recebel meu comentario amém (isaiasaivesvarao@hotmail.com)

Isaias disse...

pr. marco se ñ for pedir muito amado
sera que o pr. pode me anviar alguns
fundo musical pra mim usar nas minhas pregação eu tenho algumas aqui mais eu queria arumar umas diferentes amém
como( A ELE A GLÓRIA)E (GRACIAS)amém fica na paz do senhor amado irmão

Unknown disse...

Gerfferson mizzetti.

Gostei muito dos seus dvd fui muito bom abraços t +

Ana Letícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Letícia disse...

pastor Marco, fiquei muito feliz de o Sr. ter vindo à cidade de Itapetinga neste sábado 28/05/2011, eu sou da cidade vizinha chamada Itarantim, uma cidadezinha pequena, e me desloquei até a cidade de Itapetinga para prestigiar este grande evento voltei maravilhada. Oro a Deus para que o Sr. continue sendo esse grande homem de Deus. Que Deus o abençoe sempre e onde o Sr. for que vidas se rendam mais e mais aos pés do Senhor. O Sr. é um lindo instrumento nas mãos de Deus

fabio bs disse...

em breve estarei abrindo uma papelaria evangelica em minha cidade (Arapiraca-al)preciso de informações sobre como e onde comprar seus produtos, catalogos, etc.
o site www.missaoevida.com.br não está abrindo na minha maquina dá erro http 500 diz que é erro interno. ficarei feliz em manter contato. fabio barbosa

jesus e o senhor disse...

pastor gostaria que o senhor mim ajudasse em oraçao a favor de jose aparecido de brito,ele era diregente de uma congrecaçao mais o inimigo da nossa alma colocou uma cilada p/ele e ele caiu,ontem eu estava assistido oseu dvd o sonho de jose e ouvi o testemunho do pastor que saiu dos caminhos do senhor e mesmo assim deus ainda o honrou e ele ganhou p/ jesus aqueles macumbeiros;assim quero que o senhor honre o ze carlos e coloque ele nos caminhos de novo e o que eu mais almejo.ass:sua irma em cristo edilaine aparecida leal.

Josy disse...

Pastor sou sua fã ,meu sonho era ver vc pessoalmente e lhe dar um
abraço,fico encabulada de tamanha
sabedoria de Deus ,voce foi enviado
por Deus pra ser um mensageiro da palavra,meu irmão tem todos os seus dvds ,cd,de pregação,qndo ta de folga ver suas pregaçoes o dia inteiro,e eu também,fica na Paz do senhor,bjs .tchau

Crislaine Barbosa Caetano disse...

OLÁ PASTOR MARCO FELICIANO TENHO UM ENORME APRESSO POR TI E FICO FELIZ POR SABER QUE EXISTEM PESSOAS ASSIM COMO VOCÊ AFIM DE GANHAR ALMAS PARA JESUS CRISTO, INCLUSIVE O SONHO DO MEU ESPOSO (ISRAEL DE SIQUEIRA MACIEL)É SER UM PREGADOR COMO TU... E TENHO UM SONHO DE UM DIA TE VER PESSOALMENTE SE POSSIVEL TE TOCAR POIS TEM UMA UNÇÃO ADMIRÁVEL E COMO SOU NOVA NA GRAÇA QUERO PODER SER TÃO ABENÇOADA QUANTO O SENHOR, ORE PELO MEU FILHO (RIAN BRENO)PARA QUE ELE TAMBÉM CRESÇA NA DOLTRINA, SENDO ABENÇOADO E FELIZ. UM FORTE ABRAÇO E QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO E MUITAS FELICIDADES PARA TI E SUA FAMILIA.

maycon disse...

pastor meu nome é maycon tenho nove anos eu queria saber se vc ja foi na frança

Davi Matos disse...

lembro me de quando ele esteve aqui em duque de caxias na igreja do pastor edinaldo silva foi uma grande benção do Senhor !!! minha mãe foi batizada no espirito Santo..e eu testemunhei fora da igreja o grande poder de Deus na vida desse homem continue sempre assim !!! pois vc tem um chamado de Deus que já não é nenhuma novidade mas também é é o espelho de quase todos os jovens pregadores assim como eu !!! agradeço a Deus pelo a sua vida e um dia nós seremos visinhos lá no céu e eu falarei valeu ou não valeu todas as provas aqui na terra? então apaz do Senhor Jesus Cristo e tenta aparecer mas vezes aqui na igreja do pastor Edinaldo Silva pois concertesa estarei lá para contemplar mas uma vez o poder de Deus em sua vida !!! Fique na paz...
um grande abraço do seu irmão em Cristo: Davi Matos

E-mail, orkut e msn :Davy.matos93@hotmail.com

maria joana medeiros disse...

parabens pela mensagem tenho4 dvds com issome alegro por ter a, mensagem espalhada pelo mundo.sou evangelica aliança da salvação me alegro por servir um deus vivo ele e o mesmo ontem hoje e sempre

RITA DE CASSIA disse...

PR MARCOS FELICIANO A PAZ SE CRISTO SOU DE PITANGUEIRAS INTERIOR DE SAO PAULO HE GOSTARIA DE FAZER UM PEDIDO PARA VC PASTOR TENHO UMA MAE CM 70 ANOS Q NAO TEM OUTRA COISA PRA ME PEDIR A NAO SE CONHECE VC ANTES DE MORRE SEI Q HE DE ORLANDIA HE NAO TENHO CONDIÇOES DE LEVAR ELA ATE AI MAS TENHO FE EM DEUS Q VAI VIM CONHECER ELA.MEU ENDEREÇO:ANA DE SOUZA RODRIGUES 102FUNDO :BAIRRO BELA VISTA PITANGEUIRAS DEUS ABENÇOE DESSE DE JA RITA DE CASSIA.....

sandra de jesus disse...

Pastor Deus é fiel com aqueles que o temem, que buscam insensantemente. Sou abençoada a cada mensagem pregada pelo o senhor. Em nome de Jesus Cristo Deus continuará abençoando sua vida e a vida de sua familia...

sandra de jesus disse...

Pastor seja cada dia mais abençoado em nome de Jesus...

su disse...

Pr.Marco Feliciano, acabei de assistir o DVD Põe-te em Pé e falarei contigo. É maravilhoso, fantástico, o poder que você tem, que foi dado por Deus,de nos transportar pra junto dele. Nunca vi e nem senti nada igual.Que Deus continue te usando.

Floreny Rodrigues disse...

Olá pastor ,eu e meu marido, estamos sempre assistindo seus dvd's...eles são pra nó´s um auto estima...ouvimos tua palavra...oramos juntos...que te conseda sempre assim ...dando ensinamentos pra pessoas...que Deus te abençõe!!!Marabá-Pará.

Floreny Rodrigues disse...

Olá pastor ,eu e meu marido, estamos sempre assistindo seus dvd's...eles são pra nó´s um auto estima...ouvimos tua palavra...oramos juntos...que DEUS te conseda sempre assim ...dando ensinamentos pra pessoas...que Deus te abençõe!!!Marabá-Pará.

weverton disse...

pr.marco meu nome é weverton, sou de belém do para sinceramente não sei prq estou lhe escrevendo mais senti e pesso para q o sr. me ajude em oração pelo meu pai neno de oliveira, ele é, prq ñ é o demônio e nem o mundo q vai levar meu pai, é pregador da palavra de deus e está afastado. pesso para o sr me ajudar porfavor.
tenho 17 anos e pesso para o sr. me ajude em oração porfavor. a paz do senhor jesus, pastor marco.

eliana.claudio@hotmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eliana.claudio@hotmail.com disse...

Quero fazer 3 perguntas para o irmao Marco Feliciano. O irmao me responde? e sobre a Biblia. Sei que o irmao ora e Deus te esclarece.as perguntas sao: sobre os 300 homens de Gideao eu entendo que os escolhidos foram os que beberam agua e nao largaram das armas estou certa? E tambem sobre a mulher de Jo eu acho que ela nao morreu so os filhos,eu nao sei se na Biblia fala que ela tambem morreu ,que o irmao me responde? E a outra pergunta e',sobre a vinda de Jesus .na biblia fala que o dia e a ora ninguem sabe da vinda de Jesus nem os anjos nem o filho unicamente o Pai, mas eu entendo que agora Jesus ja sabe ele nao sabia quando estava na terra com os apostolos para que eles nao ficassem perguntando para Jesus quando seria, como os mais intimos como Pedro Tiago e Joao, o que o irmao me diz? se o irmao me der o esclarecimento ficarei muito agradecida ,eu e meu esposo gostamos muito de suas mensagens toca no fundo das nossas almas. perdoa pelos erros eu nao sei onde fica os assentos e o til no meu netbook.de seus irmaos que adimira muito o DOM que DEUS te deu,Eliana e Claudio, Sao Bento do Sapucai .S.P.interior. votamos no irmao com certeza que o irmao iria ganhar e ainda arrumamos mais alguns votos..espero receber resposta no meu email , eliana.claudio@hot mail.com

eliana.claudio@hotmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eliana.claudio@hotmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eliana.claudio@hotmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eliana calisbino santana disse...

querido Pastor Marco Feliciano a paz do senhor,tenho varios dvds do senhor de pregaçao e posso dizer com toda a certeza , o senhor e um homem de DEUS,e um dia vamos nos encontrar em Gideoes e vai ser uma maravilha do ceu.pois te acompanho desde o ano de 2007 e tenho aprendido a ser uma crente atravez das suas pregaçoes.continue a fazer aquilo que o senhor manda,pois ELE e contigo.DEUS TE ABENÇOE E A SUA FAMILIA.

biblia disse...

paz do senhor,Pastor marcos venho acompanhando suas pregacoes e aprendi muito. DEUS abencoe sua vida e da sua familia, aguardo novas pregacoes........

Unknown disse...

a paz do senhor pr.marco feliciano agradeço a deus por ainda mesmo em meio a destruição DEUS levantar pessoas assim como o senhor pra falar ñ o q o povo q ouvir mas sim o q o povo precisa ouvir .......agradeço a deus por sua vida e por ter se tornado um referencial pra mim...por ser homem d DEUS....espero q vc venha + em brasilia-df.....q o SENHOR possa continuar a ti abençoar e te usar a cada dia maaaaaaaiiiiiiis....

pedro lobo mau disse...

Es o meu pregador favorito

pedro lobo mau disse...

Quando eu mi sinto fraco espiritual a minha fortificaçào depende muito das tuas pregaçoés para eu pensar e ficar de pé e continuar dentro da guerra que ja anda vencido.As tuas palavras mi deixào siguro que tenho que pensar na salvaçào quando a chegada do nosso cristo rey....porque para mi es o meu segundo rei!!!!!

Unknown disse...

Olá a paz do Sr pastor MARCOS sou de CHAPECÓ SC e tive um encontro com DEUS no mês de OUTUBRO de 1998 em uma das suas mensagens eu nunca havia entrado em uma igreja evangélica e mais eu era um viciado fui por convite de uma amigo e naquela manha de domingo DEUS me presenteou no dia em que eu aceitei a ele ele me batizou com o Espirito Santo e até aqui me abençoou o Sr JESUS eu preciso saber se por um acaso eu consigo fita k7 fita de vídeo ou dvd algo sobre esse trabalho.
Muito Obrigado

Anônimo disse...

ola gostaria de saber se tem o cd ou dvd da pregacao qdo Deus se cala eu tenho ela em fita cassete queria saber tbm se tem o video dela desde ja agradeco nao consegui acessar o ste dos dvds do pastor obrigada

Maestro David Monteiro disse...

Paz para com todos. Plagio
Sobre Mamonas assassina,estou decepcionado com os pais do Dinho,em te processar.. Sou Maestro, compositor empresário. gravei em 1981 um disco gospel. chamado andarilho com música profundo amor,algumas de minha autoria, uma melodia chamada profundo amor , cantada por Davi Montenegro,Os mamonas Plagiaram 8 compassos de minha melodia e colocaram em primeira estrofe na musica pelados em santos. Coloquei na justiça tem uns 3 anos, estou esperando a primeira audiência agora ainda este ano.repare no George,plagio mamonas assassina. Meu tel 77-99201245-77 36135224.pr david

Unknown disse...

a Paz do Senhor Marquinho , sei que nao me conhece , mais porem tenho que te fala isso , eu me convertir vendo suas menssagens e sempre quando estou fraco e vejo suas pregaçoes eu busco inspiraçoes , pode ate ser que vc nunca irar ler isso mais eu mesmo assim estou escrevendo pra te agradecer por ser um pai na fé de muitos jovens como eu , Obrigado por Existir e por ser um Irmao meu em Cristo Deus te Abençoe .. ( Thiago Moreira )

Unknown disse...

Paz... vejo pela visão do espírito Santo. que mui firmes São as promessas. Falhando tudo não falharam. Ass:kid

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

quero pedir uma oração para minha familia especialmente para minha irmã q esta pasando por uma fase dificio = marcia gomes da silva moura =neidimar gomes da silva=julio cezar da silva souza =ana cleia da silva souza =vitória yamim= orem por nois todos ====em quanto deus estiver no controle de nosas vidas teremos força para pasar porcima dos obstaculos e conqustar a vitória amém

Unknown disse...

quero pedir uma oração para minha familia especialmente para minha irmã q esta pasando por uma fase dificio = marcia gomes da silva moura =neidimar gomes da silva=julio cezar da silva souza =ana cleia da silva souza =vitória yamim= orem por nois todos ====em quanto deus estiver no controle de nosas vidas teremos força para pasar porcima dos obstaculos e conqustar a vitória amém

Unknown disse...

pastor marco deus sempre mim abençou atraves de suas mensagem gosto muito de ver o senho pregar deus sempre mim edificou atraves de seu testemunho deus te abençoi sempre e contenui falando a verdade feliz ano novo joel cosmo

Unknown disse...

POR FAVOR Pastor Feliciano LEIA: sou Africano e posso dizer que África EM ESPECIAL angola FOI LEVANTADA UMA multidão de JOVENS POR SUAS PREGAÇOES E O QUE NOS entristece é sua mudança em politica COM A PREGAÇÃO O PASTOR LEVANTOU PESSOAS AO REDOR DO MUNDO E NA POLITICA APENAS ESTA A TRABALHAR EM QUESTOES LIGADAS AO BRAZIL.
QUE O Senhor o Abençoe mais ore por nos e passa a unção de pregação as pessoas não sei como mais por favor faça isso eu escrevo isto com lagrimas nos olhos porque sei que o senhor também tem me chamado para esta caminho DA PREGAÇÃO do DEUS ETERNO. sou apaixonados por quem é apaixonado por DEUS... GOSTARIA DE ADIQUIRIR TODAS AS PREGAÇOES DO PASTOR NAO SEI COMO MAIS O SENHOR colocou isto no meu coração. Um abraço espero resposta por favor
emai: dinisdidi@hotmail.com

Unknown disse...

Parabens pastor,na verdade fico feliz por ti, e sou grato pelas mensagens que vem de vssa part,pq de facto tem me ajudado em momentos dificeis e tem sido grand referencia em nha vida,muit obgado, que Deus continue lhe abencoando cada vez mais junto sua familia.

Unknown disse...

BOA NOITE, AONDE POSSO COMPRAR AS MENSAGEM DE MARCO FELICIANO. AGUARDO RETORNO GRATA

Anônimo disse...

O Homem pode achar-te-ei bom,mas Deus não...

Digo isso para que ninguém ache que o outro é bom porque somente Deus é bom e sendo Ele bom.Quando entra no homem o torna bom...
Os fariseus e os mestres da lei eram puros aos olhos 👀 dos homens mas aos olhos 👀 de Deus eram semelhante a um tumulo por dentro cheio de ossos e por fora lindo...
Mateus 23;01-...

O sábio ama a repressão e insensato mostra de emediato o seu aborrecimento...

Jesus julga também as motivações e se eu escrevi isso. Com. Motivo. Impuro ... Falo a misericórdia...

Aquele que ti diz ou fala erros faz o melhor. Doque aquele que somente te aplaude. Ilugia

Unknown disse...

De Angola dou os meus parabens a este homem de Deus.
Desde pequeno eu assistia muito as suas mensagens e me lembro um dia ter esperimentado pregar como o senhor,mas neste dia me foi dificil,foi depois daquela esperiência que tive uma lição profunda de que Deus não usa fotocópia,fico feliz por saber de que Deus pode nos usar mesmo com as nossas limitações.
Estou afastado da comunhão dos irmãos por causa de um pecado escondido,mas pra mim está sendo dificil me levantar,desde já peço as vossas orações e conselhos,nunca ouve um tempo em que eu precisava de um ombro amigo como este dia,os amigos que tenho são bons e radicais,mas preciso também de um ombro amigo.
Valeu pastor Marcos Feliciano.
Deixo o meu e-mail para aqueles que quiserem enviar uma mensagem,conselho e outras coisas relacionadas a esta vida.
Lvleonel67@gmail.com

Unknown disse...

Não há muito que falar me limito a dizer que tenho Glorificado muito a Deus pela tua vida Pastor Marco António Feleciano.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não há muito que falar me limito a dizer que tenho Glorificado muito a Deus pela tua vida Pastor Marco António Feleciano.

Unknown disse...

A paz do senhor Deus e Deus de surpresa na tua vida Homem de Deus..

eliana.claudio@hotmail.com disse...

Pastor Marco Feliciano homem de Deus! podem falarem o que for do irmão que não acredito pois sei que és consagrado a Deus ,pastor quero que saiba que votei no irmão as duas vezes e votarei sempre eu e minha familia.

eliana.claudio@hotmail.com disse...

Pastor Marco Feliciano homem de Deus! podem falarem o que for do irmão que não acredito pois sei que és consagrado a Deus ,pastor quero que saiba que votei no irmão as duas vezes e votarei sempre eu e minha familia.

ritaleao disse...

Como sou grata a Deus por ter te conhecido eu oro por vc todo tempo pra deus sempre te forças e sabedoria no abrir da sua boca sou da Igreja batista Lagoinha BH eu te abençoe em nome de Jesus eu sou Rita Maria leao ministério ,Rhema libertacao e sei que grandes coisas Deus espera de nos Amém !

Unknown disse...

Sou grato a deus por contemplar á glória do senhor nesta terra através da sua vida oro por ti e sua família.

Unknown disse...

Acabei de assistir a pregação O Sonho De José, que pregação abençoada, que Deus abençoe o pastor Marcos Feliciano, que Deus acabe com todo esse momento dificil que estamos passando, que Deus mude a nossa história na minha vida e na sua meu irmão em Nome de Jesus.

Unknown disse...

Acabei de assistir a pregação O Sonho De José, que pregação abençoada, que Deus abençoe o pastor Marcos Feliciano, que Deus acabe com todo esse momento dificil que estamos passando, que Deus mude a nossa história na minha vida e na sua meu irmão em Nome de Jesus.